Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

VÍDEO MOSTRA INGRID BETANCOURT SENDO ESTUPRADA POR NARCOTRAFICANTES DAS FARC


VÍDEO MOSTRA INGRID BETANCOURT SENDO ESTUPRADA POR NARCOTRAFICANTES DAS FARC



Circula na Internet um vídeo que mostraria uma das seções de estupro a que foi submetida a ex-senadora Ingrid Betancourt, durante os seis anos em que esteve sequestrada pelas FARC (Forças Armadas Revolucionária da Colômbia), um bando de narcotraficantes que usam a luta ideológica como desculpa para a prática de suas atividades criminosas, e são nojentamente paparicadas por alguns governantes sul-americanos, a exemplo do caudilho Hugo Chávez e do aloprado Lulla. O vídeo contém cenas fortíssimas, diante das quais qualquer cidadão que preserve resquícios de capacidade de indignação, não conseguirá ficar indiferente. Pior ainda é saber que essa gravação foi feita com o doentio propósito de ser enviada para a família da vítima e para autoridades colombianas, como parte de uma estratégia de, através do terror, apressar o final das negociações pelo pagamento do resgate. Vendo as cenas, fica evidente a deteriorização ética e moral que tomou conta das FARC, um ex-grupo guerrilheiro de esquerda, que hoje tem como tarefa prioritária promover a arrecadação de fundos, seja através do narcotráfico ou da "indústria dos sequestros", de modos a poder ajudar financeiramente, obviamente por "baixo dos panos", as campanhas eleitorais, em toda a América do Sul, de candidatos de alguns partidos ligados ao "Forum de São Paulo". Espero que agora, com a divulgação desse vídeo, fique claro que é mentirosa a tese, cinicamente planatada pelos esquerdopatas, de que o filho gerado por Ingrid Betancourt, durante o cativeiro, tenha sido fruto de um "romance" entre a prisioneiro e um membro da guerrilha, pelo qual se apaixonara. Abra o link abaixo, e tire conclusões:
ATENÇÃO
Vídeo com cenas fortíssimas!
Um explícito exemplo do nível de bestialidade a que pode chegar alguns indivíduos que, por fanatismo, perdem a racionalidade, afastando-se da condição de seres humanos.

Um comentário:

  1. Dizem que o vídeo é fake!...Véi, na boa? Espero que seja mesmo pois é muito brutal e nojento! Quem souber se o vídeo é real ou não poste aqui!

    ResponderExcluir