Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Canibal de RJ arranca um olho, pedaços do rosto e dedo da mãe a dentadas - 2012




Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do 20º BPM (Mesquita) depois de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher, de 30 anos, teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes. Além disso, quando a polícia chegou à casa da vítima, encontrou o filho ‘comendo' o dedo da mãe.
A mulher foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e está internada em estado grave. O menor está em um centro de custódia. Segundo a própria mãe do rapaz, ele teria problemas mentais. Caso fique comprovada a doença, o jovem será encaminhado a uma clínica e ficará detido até os 21 anos.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite da última terça-feira, quando o menor fugiu de casa, e a mãe começou correr atrás do jovem.
Na fuga, ele pulou vários muros, mas foi alcançado em uma casa abandonada. Vizinhos acionaram a PM, que foi até o local verificar a denúncia de "filho agredindo a mãe".
"Cena deplorável. Quando os PMs foram atrás da denúncia de filho batendo na mãe e entraram no quarto, viram filho e mãe pelados, sendo que ele estava mastigando o dedo dela. Além disso, um olho estava pendurado, o outro, furado, e a perna, dilacerada", explicou o delegado-assistente da 58ª DP (Posse), Luiz Jorge Rodrigues, em entrevista ao programa <CF40>Cidade Alerta, da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário