Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

A MALDADE DE UM PAI MONSTRO


Pai estupra o filho e mãe acusa o cachorro da família

terça-feira, 28 de agosto de 2012. 
 Mais um caso de abuso sexual envolvendo pai e filho, o garoto de apenas 3 anos de idade foi estuprado pelo pai dentro de casa e a mãe que deveria defender a criança inventou uma história impressionante para acobertar o marido.

Ao trazer o filho todo machucado para o hospital em Goiás ela disse a equipe medica que ele teria sido estuprado pelo cachorro da familia, mas a versão da mãe gerou o espanto dos médicos que não acreditaram no que ela dizia.

Devido aos ferimentos nas partes intimas o garoto ficou internado 10 dias com hemorragia, depois de vários exames os médicos confirmaram que a criança teria sido violentada por um homem, e não era a primeira vez, foi então que acionaram o conselho tutelar. tomando conhecimento dos fatos o conselho encaminhou o garoto para um abrigo e recolheu a bermuda que ele estava utilizando no dia do abuso.

Foram colhidas amostras de espermatozoides, e comparadas com o DNA do seu pai que era o principal suspeito. Após a analise foi confirmado a autoria do estupro pelo seu genitor.

Enquanto isso a mãe se mantinha firme em dizer que tinha sido o cachorro o autor do estupro contra seu filho, Ambos foram detidos sob acusação de estupro de vulnerável.


Fonte do texto: Jornal o cotidiano 
TRANSCRITO DE: http://www.diabolicoesinistro.com/2012/08/pai-estupra-o-filho-e-mae-acusa-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário