Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

ESTUPRADA E ASSASSINADA EM SUA PRÓPRIA CASA! MALDADE HUMANA


ESTUPRADA E ASSASSINADA EM SUA PRÓPRIA CASA!!!

A garota que estava desaparecida a 3 dias foi encontrada morta e enterrada sob uma escada na casa onde ela morava, no Lago Sul, na cidade de Brasília, capital do Brasil. 
O corpo de Maria Cláudia Siqueira Del'Isola, de 19 anos, foi encontrado por policiais que investigavam seu desaparecimento, foi conduzido ao seu corpo pelo perfume doce do seu cadáver podre. 
Na manhã de domingo os policiais estavam em casa atrás de algumas pistas , enquanto a família estava reunida na cozinha. 
Um dos policiais desceu da casa em direção ao chão, o que dá Acesso a área de serviço e piscina, surpreso com o mau cheiro que sai de uma sala sob a escada. 
O pai de Maria Claudia explicou-lhe que a sala era usada para armazenar alguns produtos de limpeza, o cheiro ruim pode estar saindo de um produto de limpeza ou um rato morto. 
O policial pediu-lhe para abrir a porta. 
Eles podem notar que uma pequena área da terra tinha sido recentemente escavado e mal coberto com um pouco de terra com algumas telhas deixadas sobre ele. 
O policial tirou um pouco solo usando a mão, vendo partes de um corpo humano. 
Maria Cláudia estava deitada de bruços, com as mãos a cabeça ensacados e os pés amarrados, nu da cintura para cima e vestindo uma saia, sem calcinha. 
Foi encontrado sinais de violência sexual, a penetração forçada do ânus e vagina. 
Foram encontrados múltiplos facada e feridas mordidas em seu corpo, marcas de ligadura no pescoço dela tinha mostrado a causa real da morte, ela tinha sido estrangulada até a morte.



























Quem fez isso?

 O casal de niggers funcionários, que viveu e trabalhou na casa de sua família.
O assaltante estuprador e assassino, Bernardino do Espírito Santo Filho, 30 anos.
A cúmplice, Adriana de Jesus Santos, 20 anos.


Adriana e Bernardino eram como marido e mulher (ela disse), ela era muito ciúmes dele, porque ele costumava dizer o quão bonito foi Maria Claudia
Bernardino tinha planejado roubar ela depois de saber que ela tinha mantido uma certa quantia de dinheiro em seu quarto, além de ser roubado, ela também iria ser estuprada e assassinada.
Adriana disse que ela o ajudou contra a vontade dela, mas ela não negou o ódio que sentia por ela, resultado de ciúme e inveja.

Fonte: MundoObscuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário