Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Bonecas Humanas?


As Bizarras Bonecas Humanas

Com certeza você já ouviu falar das tais"Bonecas Humanas", meninas que gostam TANTO, mas tanto de bonecas que para elas não basta colecionar e acumular dezenas de miniaturas em estantes... Elas próprias querem SER as bonecas!

Para isso não medem esforços. Vão desde uma cuidadosa maquiagem até cirurgias plásticas para se assemelhar às versões plásticas. Usam perucas, muita maquiagem, cílios postiços enormes, lentes de contato também enormes, que dão a impressão de o olho ser maior, um figurino especial e muitas fotos com "carinha de bonequinha"...

Era pra ser fofo? Pois isso me dá arrepios!


A moda começou na China, onde milhares de meninas postam fotos vestidas de bonecas.

Aqui estão as ucranianas Anastasiya Shpagina (Fukkacumi, um Anime humano) e Valeria Lukyanova (a Barbiehumana):








Mas sem dúvida, uma das mais bizarras é Tina Leopard, a modelo chinesa fez várias cirurgias plásticas para ficar igual a uma personagem de Anime. Pra mim parece mais um ET grey vivendo entre nós... Alguns dizem que suas fotos são manipuladas digitalmente.







Vocês estão pensando que só menina tem essas idéias? Saiba que não. Conheça Justin Jedlica, oKen Humano. Isso mesmo, Ken, o namorado da Barbie!

Para realizar o sonho de ficar "perfeito" como o Ken, Justin gastou mais de 76 mil euros!!! Foram 90 cirurgias estéticas! Para ele, Ken é o ideal de beleza masculino.

"Só nos últimos dez anos, o nova-iorquino já operou as nádegas, o tórax, o abdómen, os bíceps e tríceps, para além dos lábios e do nariz e não quer parar por aqui. Avisado pelos médicos de que o excesso de silicone pode produzir consequências nefastas para o corpo, o jovem afirma que este é um "preço baixo a pagar por um corpo perfeito'"






Olha os dois aí... Casal perfeito!
Achou que era só ele? Também tem o Super Homem filipinoHerbert Chavez é tão obcecado pelo Super Homem que passou por diversas cirurgias plásticas para ficar igual ao ídolo. Começou sua mudança em 1995 e já operou o queixo, o nariz, colocou silicone nos lábios, implantes nas coxas, nos olhos, bochechas e mandíbulas, além de tratamento de pele (para ficar branca e lisinha).

Fonte: Hypescience












Nenhum comentário:

Postar um comentário