Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

Mulher reconstrói a vida, após ser a grávida mais nova da Inglaterra, estuprada pelo seu irmão.


 Mulher reconstrói a vida, após ser a grávida mais nova da Inglaterra,  estuprada pelo seu irmão.

          Quando tinha apenas 12 anos, ela foi estuprada pelo irmão e engravidou, se tornando a mãe mais jovem da Inglaterra.
Com 18 anos, Tressa Middleton já tem muita história para contar. Quando tinha apenas 12 anos, ela foi estuprada pelo irmão e engravidou, se tornando a mãe mais jovem da Inglaterra. Segundo o jornal “The Sun”, a família virou as costas para a garota e a menina acabou dando o filho pra adoção. 
         - Eu sabia que era muito jovem para ser mãe, mas cuidei do bebê por dois anos e o amava mais que tudo. Eu fiquei em pedaços quando levaram ele embora - disse Tressa, que ainda lembra da criança: - Ainda durmo com ursinho da minha primeira filha todas as noites.                                                     Nunca deixei de amá-la. Recebo duas cartas por ano de seus novos pais me dizendo que ela está bem, mas eu não estou autorizada a procurá-la.
              Assim que soube que estava grávida do irmão, Tressa mentiu para a família dizendo que era de um menino da região. A verdade só veio à tona quando ela deixou escapar o abuso. Testes de DNA provaram que Jason, agora com 22 anos, o mais velho de seus quatro irmãos, era o pai. Ele foi condenado a quatro anos de prisão. 
                  Tomando todos os seus remédios regularmente, e estudando fotografia, aos poucos Tressa está construindo a família que sempre quis.
                - Eu não vou jogar fora esta oportunidade de ter uma família. Quero que meu bebê cresça em uma família! segura.

RANSCRITO DE: http://unaienses.blogspot.com.br/2012/07/mulher-supera-apos-estupro-infantil-e.html
T

Nenhum comentário:

Postar um comentário