Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bastidores da Insanidade! A MALDADE HUMANA SEM LIMITES!....


 Bastidores da Insanidade!


Na época em que o Danibrowser postou o vídeo, tudo á respeito do caso era sombrio: Tinhamos apenas o vídeo, e praticamente apenas especulações sobre as razões. Porém, foi realmente com este vídeo que o Isso É Bizarro alavancou em visitações ao mostrar o quão doente uma mente humana pode chegar, e dentro em pouco conquistava-se visitas inclusive á nivel internacional, era o começo de uma era e pôde-se sentir que tanto o site quanto seu criador não só tinham um grande propósito, como também o estavam cumprindo: Orientar cautela por meio da terapia de choque.

Aqui, você verá os bastidores por trás da insanidade e também como a história começa e termina.
No dia 25 de junho de 2007, a noite se arrastava tranquila pelas ruas da cidade de Dneproprtrovsk, na Ucrânia, quando Ekaterina Ilchenk, uma bela mulher de 33 anos caminhava em direção a sua casa, depois de uma agradável tarde com seu namorado.
Enquanto ela andava tranquilamente, dois rapazes de 19 anos a viram, algo totalmente normal, mas para o azar de Ekaterima, aqueles dois jovens eram Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, que até aquele dia eram pessoas normais (dizem…), porém seu encontro casual na rua com aquela mulher seria o primeiros de muitos crimes inexplicáveis.
(Maníacos de Dneproprtrovsk)
Aparentemente sem motivo algum Suprunyuck puxou o martelo que carregava e bateu com toda sua força na cabeça da mulher, que naquele momento não devia sentir mais nada, pois seu crânio destruído pela batida não era mais capaz de proteger seu cérebro, que foi dilacerado pelas outras batidas subsequentes.
Esse foi apenas o primeiro assassinato a sangue frio daquela noite, pois um mendigo, chamado Roman Tatarevich, que dormia em um banco também foi morto com diversas marteladas, desta vez tantas e tão fortes que ele ficou irreconhecível, tudo que sobrou de sua face era sangue e carne destruída:
Durante mais de um mês os ataques sanguinários dos psicopatas continuaram, sempre pegando pessoas indefesas na rua, que eram escolhidas aleatoriamente.
Até que no dia 7 de julho eles cometeram seu grande erro, quando a luz do dia tentaram matar dois adolescentes de 14 anos que pescavam calmamente, mas por sorte um dos meninos escapou, e deu as primeiras pistas para a Polícia trabalhar no caso.
Apenas uma semana depois Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck erraram novamente, quando mataram uma mulher de 45 anos na rua, onde várias pessoas puderam os ver agindo. Rapidamente a Polícia local colocou mais de 2000 pessoas a trabalharem no caso, criando uma caçada gigantesca contra estes grandessíssimos desgraçados.
(Retardado filho da puta satisfazendo seu ego de “senhor da vida e da morte”)
No fim os dementes foram encontrados com a ajuda de retratos falados e também por terem vendido alguns bens que roubavam das vítimas, isso ajudou nas investigações, pois os donos de lojas de penhores foram testemunhas chaves no caso, fazendo com que a casa deles fosse encontrada:
Em 2009 eles foram julgados e ambos condenados....


Nenhum comentário:

Postar um comentário